sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pão de forma

Pão de forma

Tempo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Fácil

Ingredientes

7 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 tabletes fermento biológico para pão
2 ovos inteiros
1 xícara (chá) de óleo (não cheia)
1 colher (sopa) de sal
2 colheres (sopa) de açúcar
3 xícaras (chá) bem cheia de leite morno






Ingredientes

7 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 tabletes fermento biológico para pão
2 ovos inteiros
1 xícara (chá) de óleo (não cheia)
1 colher (sopa) de sal
2 colheres (sopa) de açúcar
3 xícaras (chá) bem cheia de leite morno

1 comentário:

  1. Olá Tina, tudo bem?
    Adorei receber sua visita no meu blog, venha sempre que quiser, a casa é sua.
    Eu também não tenho muito tempo de internet, estou aprendendo e descobrindo esse mundo...rsss.
    Suas receitas me encantaram, vou te seguir!

    Bjos, fique com Deus!

    ResponderEliminar